Resetei a bateria do ACER ASPIRE 3 a315-53-34y4 do acer mas o teclado não funciona nem na bios.

Paulogatojl
Paulogatojl Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Pelo jeito esse  ACER ASPIRE 3 a315-53-34y4 é uma bomba relógio, vi várias reclamações de várias pessoas com o mesmo problema, consegui entrar na bios através das opções do windows 10, mas o teclado nem dá sinal de nada na bios, me digam agora, jogo fora e compro outro de outra marca? Ou a marca tem uma solução que não me faça passar 15 ou 30 dias sem o aparelho? Pois chat não funciona sábado, nem sei pra quem recorro com um atendimento ao cliente tão medíocre...

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Paulogatojl !

Primeiramente, reclamações existem dobre qualquer notebook, de qualquer marca que seja.
    Assim como tem tal relato, tenho clientes com mesmo aparelho que funciona perfeitamente.

Não uma questão de "
    Ou a marca tem uma solução que não me faça passar 15 ou 30 dias sem o aparelho?"
    Se seu aparelho necessitar de reparos físicos técnicos, a solução padrão de toda empresa é acionar a garantia.

"
    Pois chat não funciona sábado, nem sei pra quem recorro com um atendimento ao cliente tão medíocre..."
    Cada empresa possui uma linha de acesso diferente.

Eu recomendo que comece por realizar o reset completo da bateria.

Se caso o teclado não retorne, deve acionar sua garantia.
    Para isso ela existe.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!