ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Aí está uma foto das regiões do notebook onde eu aperto e faz o barulho.Eu descobri esse problema por acaso enquanto eu jogava,o barulho aparece levemente quando eu apoio o pulso e sem falar que isso está afetando também o barulho que o touchpad faz.
Nunca abri o notebook ou mesmo danifiquei nada,sou super cuidadoso com ele.Vou ver se gravo um vídeo e posto no youtube.Sobre eu abrir o notebook vou perder a garantia?egydiocoelho disse:Em algum momento abriu o notebook ou danificou as presilhas da carcaça? tem como gravar um vídeo e postar no youtube?
Existe uma pequena folga que eu sou capaz de enfiar a unha,tanto é que muitas vezes entra sujeira nela e eu passo a unha para tirar.MaClane disse:Bom dia Jope5673 !
Lateralmente, existe alguma folga entre o sulco de encaixe das duas partes da carcaça?
Eu apenas removi os parafusos das laterais(não removi tudo, pois eu não tenho uma chave pra remover os parafusos do HD, eu não quero espanar) e passei um cartão e a tampa soltou e depois eu apertei novamente ouvi o barulho de todas as presilhas se encaixando,mas não deu certo o barulho ainda persiste.Isso é um motivo para acionar a garantia?MaClane disse:Nesse caso, teria de possuir um kit adequado com paleta e chaves para abrir a carcaça tentar recolocar.
Apertei no "Sim" por acidente.Então,eu mal exerço pressão na região.Simplesmente o notebook está intacto sem arranhão nenhum ou muito menos algum desnivelamento.Vou fazer o que o colega MaClane falou,eu vou acionar a garantia,mas só depois que essa situação do mundo normalizar,além do mais isso não é um problema urgente!egydiocoelho disse:É apenas uma hipótese. Essa região é justamente o local em que você apoia o pulso. Será que você não está exercendo muita pressão para baixo, ocasionando o problema? Além disso, quando você coloca o notebook em uma mesa plana, percebe se há algum desalinhamento na parte de baixo do notebook?