ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Onde consigo essa informação?egydiocoelho disse:qual é o modelo exato do notebook? exemplo an515-51-75kz. Eu também recomendo não ligue o notebook até resolver o problema.
acho que ai esta o modelo.AmYgor disse:http://
Onde consigo essa informação?egydiocoelho disse:qual é o modelo exato do notebook? exemplo an515-51-75kz. Eu também recomendo não ligue o notebook até resolver o problema.
deixei na sexta feira passada e retireida assistência nessa quinta feira dia 30/04/2020MaClane disse:Boa noite AmYgor !
Minha recomendação é de que se realmente passou a ocorrer após a intervenção da assistência, ele tem total responsabilidade pelo serviço prestado.
Quanto tempo se passou desde a manutenção?
AmYgor disse:deixei na sexta feira passada e retireida assistência nessa quinta feira dia 30/04/2020MaClane disse:Boa noite AmYgor !
Minha recomendação é de que se realmente passou a ocorrer após a intervenção da assistência, ele tem total responsabilidade pelo serviço prestado.
Quanto tempo se passou desde a manutenção?