Olá, Boa tarde pessoal, bom..... tenho um Notebook An51-5-15-78D6, e a sua Placa de Video(GPU NVIDIA) esta Inativa, tenho um PredatorSense, graças ao camarada
@egydiocoelho, para melhorar a performance no Jogo, e por ele vi que a Minha GPU não estava sendo Utilizada no Jogo - vale ressaltar que, jogo tudo no Very High -, e por causa disso tem caídas de FPS, segue a imagem do PredatorSense.

E também, antes que eu me esqueça, o Jogo esta Setado na Placa de Video, para rodar através dele e esta Setado como *Processador NVIDIA de alto desempenho*, segue a Imagem.

E então eu estava dando algumas pesquisada e outra, e então descobri porque a GPU esta Inativa, mesmo que o Jogo esteja Setado rodar pela GPU, ele não roda porque uso um App, que no caso é o Razer Cordex, para desabilitar alguns Serviços e todo o resto que esta na Memoria sendo utilizada temporariamente, e , infelizmente este App só roda na Placa de Video da Intel HD 630, Segue a imagem.

E então, não uso o GeForce Experience da NVIDIA, por isso optei em usar um App da Razer, mas se não tiver como rodar os Jogos pela GPU, fica complicado, e com isso venho aqui pedir ajuda a vocês se há alguma forma desse App começar a Rodar pela GPU ou se tem outro tão bom quanto, que eu possa substituir.
@egydiocoelho sei que vc tem o mesmo modelo ou semelhante, se puder me indicar, fico grato