Nvidia 1050 ou 1050 Ti?

Riba97
Riba97 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia,
Estava lendo a respeito da diferença das GPUs no site notebookcheck.net e lá afirmava em algum post que as as Nvidia GTX 1050 quando tem 2 ou 3 GB de ram dedicado são a versão padrão e quando tem 4 GB ela é a GTX 1050 Ti, sabe me dizer se isso é verdade? Porque como já falei num post anterior, estou muito interessado em comprar um Nitro 5, mas tenho medo de comprar uma versão com GTX 1050 e se tornar obsoleto muito rápido 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Riba97 !

Vamos a algumas questões...

1- uma GPU não renderiza nada sozinha, ela necessita de um conjunto de hardware adequado para ter suporte
    2- TODAS as GPUs da série 10XX da Nvidia já são obsoletas
    3- a diferença entre a 1050 e 1050ti não é a quantidade de alocação de vídeo mas sim os clocks, CUDA, booster, etc

De forma bruta, a versão ti é cerca de 28% maior desempenho em relação a versão padrão.
    Porém, os fatores do conjunto de hardware são os que irão definir o aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!