ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

estou sim, na verdade onde eu comprei, tem um cara especializado nisso, então ele ficou de instalar uma memória de 8gb (pra ficar 16gb, no caso 12gb rs) ele me disse que ocorreu esses problemas, e que talvez poderia ser a incompatibilidade da marca ou a quantidade de gb. Nesse caso, o windows iniciou pela primeira vez normal, ele disse que após o logo da acer, em 4s ele estava na área de trabalho. Porém pediu a atualização do driver, e ao reiniciar travou, ele desligou e repetiu o processo, então dava o erro do "No Bootable Device". E as vezes ele disse que ficou lerdo para iniciar ou mexer na biosegydiocoelho disse:Você ainda está com ssd de 1tb em mãos? houve um usuário com um problema semelhante, que resolveu o problema, atualizando o firmware. Esses hardwares mais novos, dificilmente não aceitará um ssd nvme de 1tb.
O que isso pode ser? a atualização do firmware ou problemas com o componente?egydiocoelho disse:Você ainda está com ssd de 1tb em mãos? houve um usuário com um problema semelhante, que resolveu o problema, atualizando o firmware. Esses hardwares mais novos, dificilmente não aceitará um ssd nvme de 1tb.
Obrigado, passei as informações para o técnico. E sobre "São coisas que qualquer técnico deveria fazer antes de dizer que determinado hardware é incompatível." não sei se o técnico é bom, foi recomendado pela loja como técnico de confiança, minha primeira O.S com ele. Porém o cara é enrolado, meu notebook já está desde segunda com ele, ele disse que está super atolado de serviço... Obrigado pelas informações egydiocoelho, assim que ele me retornar sobre algo do notebook, se necessário volto a comentar, se não for, agradeço e encerro o tópico!!egydiocoelho disse:O que eu sugiro é que você atualize o bios para a versão 1.22, veja: 1. Fix 2nd hdd information not shown in bios menu. Data: 2019/04/01 Version: 1.22 Vendor: Acer Tamanho: 6.4 MB Download
Também desative a inicialização rápida nas opções de energia e desinstale o programa intel rapid storage. Também atualize o firmware do ssd com o programa da crucial: https://content.crucial.com/content/dam/crucial/support/storage-executive-win-64.zip
Boa tarde egydiocoelho, o técnico fez vários testes (ele atualizou a bios e seguiu esses passos que você me mandou) e aconteceu a mesma coisa, podemos afirmar que é problema com o m2?egydiocoelho disse:Eu não estou dizendo que ele é um técnico ruim. Realmente, quando o menu do bios fica lento, pode indicar que algum hardware está com problemas. Mas, o que eu faria seria atualizar o firmware da placa mãe e o firmware do ssd, antes de afirmar que a culpa está no ssd.
Entendi, ele disse que fez os procedimentos que você me passou, mas continuou dando o mesmo problema, então ele iria solicitar na loja um novo m2, pq ele disse que este está com problemas. Ele disse que ele instalou o ddr, mas que iria amanhã fazer a troca por outro ddr e instalar novamente, eu pegaria o notebook amanhã, instalaria minhas coisas e usaria até o m2 chegar, ai ele iria clonar meu hd e passar pro novo m2, mas primeiro iria fazer o teste para ver se o m2 está ok, se não ele deu a opção de colocar o ssd sata, e respondendo sobre sua pergunta do hddO, nesse momento ele já estava novamente com o hd convencional instaladoegydiocoelho disse:Eu sugiro que você deixe ele resolver. Eu só não entendi sobre o m2. Você trocou por outro m2? pois você disse isso: e assim que chegasse o m2 era pra eu levar o notebook e ele terminaria o processo