Olá MaClane. Eu tenho um Acer Aspire 3 A315-41G-R87Z.
Respostas
-
MaClane disse:Boa tarde japaxx !
Por padrão esse modelo tem suporte a no máximo 32Gb de RAM (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada um) So-DIMM DDR4 2400Mhz
O chipset e o processador limitam o clock final a 2400Mhz
O ideal realmente é utilizar RAMs em pares idênticos (marca. modelo, CAS, frequência, capacidade, etc) a fim de se evitar questões de incompatibilidade.
AMD Ryzen 5 Mobile 2500 U
Minha dúvida é a seguinte. O Notebook Suporte um total de 32GB certo? Eu posso colocar 2 Memórias de 16 GB cada uma com essas especificações?
O total da Velocidade das 2 tem que totalizar 2400 Mhz, ou eu posso por 2 memórias de 16 GB com velocidade de 2400 Mhz cada uma?
Essa memória é compatível com meu notebook? Poderia me dizer?Características:
- Marca: HyperX
- Modelo: HX424S14IB/16
Especificações:
- Capacidade: 16GB
- Velocidade: 2400Mhz
- Tipo: DDR4
- Latência: CL14
- Perfis XMP-ready para ajuste fácil
- Baixa tensão padrão de 1,2 - opera de modo mais eficiente
- Rótulo térmico fino e PCB preto
- Overclock automático para uma melhora no rendimento sem preocupações
Conteúdo da embalagem:
- Memória Kingston HyperX
0 -
Bom dia fabiomonteiro !
Minha dúvida é a seguinte. O Notebook Suporte um total de 32GB certo? Eu posso colocar 2 Memórias de 16 GB cada uma com essas especificações?
R: Sim, 32Gb de RAM no modelo padrão.
Eu recomendo que verifique o seu visualmente antes.
Sim, dois módulos de 16Gb cada.
O total da Velocidade das 2 tem que totalizar 2400 Mhz, ou eu posso por 2 memórias de 16 GB com velocidade de 2400 Mhz cada uma?
Essa memória é compatível com meu notebook? Poderia me dizer?R: Não é "total de velocidade".
A memória que informou possui tecnologia XMP a qual seu aparelho não possui suporte.
RAMs possuem frequências especificas.
No caso desse modelo, a frequência máxima é de 2400Mhz.
Frequências não se somam.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0