Qual versão da bios você utilizou ??

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Predator Helios 300 esquentando muito

Respostas

• BecaA
    BecaA Member Posts: 2 New User
    fala galera consegui resolver meu problema primeiramente atualizando corretamente os firmware da BIOS após isso eu consegui liberar uma opção no menu de energia se alguém quiser é um registro do Windows que libera após que fiz isso diminuiu muito a temperatura da CPU pois deixa ela em 2,8 certinho e nao passa dos 65 que antes passava facilmente chegando a 80°C 
    Qual versão da bios você utilizou ??

• BecaA
    BecaA Member Posts: 2 New User
    A versao da minha bios é  1.22 que é  a última  disponibilizada no site da acer, mas não  tenho essa opção nas minhas configurações de energia
  • FabioBRS
    FabioBRS Member Posts: 1 New User
    fala galera consegui resolver meu problema primeiramente atualizando corretamente os firmware da BIOS após isso eu consegui liberar uma opção no menu de energia se alguém quiser é um registro do Windows que libera após que fiz isso diminuiu muito a temperatura da CPU pois deixa ela em 2,8 certinho e nao passa dos 65 que antes passava facilmente chegando a 80°C 
    Da uma força ai William, estou com a firmware atualizada e não consta essa opção "modo de aumento de desempenho de processador", poderia disponibilizar o registro?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia FabioBRS !

Não é permitido no fórum compartilhar arquivos pessoais.
    O arquivo de registro de um aparelho não funciona em outro.
    Nele existem todas as configurações de acessos já realizados pelo usuário.
    O que pode ser feito é compartilhado o caminho de acesso para que seja feita a alteração.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!