ASPIRE 3 DESLIGANDO
Marilu0394
Member Posts: 4 New User
Comprei um aspire 3 em novembro de 2019. Em 25 de março ele desligou e não ligou mais, mandei para garantia eles ajeitaram, a placa mãe queimou. Hoje, a tela falhou e desligou novamente, porém consigo religa-lo, mas esta desligando repentinamente estou vendo diversas reclamações.
0
Respostas
-
Aconteceu com mais alguem do grupo? Mandaram novamente para garantia?0
-
Boa noite Marilu0394 !
Primeiramente, deve informar o modelo EXATO do seu notebook.
Segundo... quando afirma que "estou vendo diversas reclamações", quais seriam essas e em que local?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Vou verificar o modelo para informar. Quanto as reclamações estou vendo aqui forum como no youtube e MILHARES no reclame aqui, inclusive com o problema idêntico igual ao meu.0
-
Talvez se tivesse pesquisado antes não teria comprado.0
-
Da mesma forma que existem MILHARES de reclamações de usuários Dell, Asus, Lenovo, Sony, etc...
A questão é que cada aparelho possui caracteristicas próprias e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, esta sujeito a apresentar qualquer tipo de problema durante sua vida útil.
Para isso existe garantia legal que, pela sua informação, não lhe foi negada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0