Como resolver teclado que parou de funcionar
Claudio_almeida
Member Posts: 10
Tinkerer
Teclado do acer aspire 3 A315-41-R4RB parou de funcionar sozinho
Computador novo
Computador novo
0
Melhor resposta
-
Ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Conecto perifericos e ele funciona normal, seria um problema de hardware?0
-
egydiocoelho disse:Ainda está na garantia?0
-
mas o teclado não funciona, certo? funciona com um teclado externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:mas o teclado não funciona, certo? funciona com um teclado externo?
sim, o teclado dele não funciona mas quando uso um usb funciona normalmente
0 -
O que você pode fazer, é resetar a bateria:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
E também atualizar o bios: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.17_A_A.zip?acerid=637232197667945077&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE A315-41G&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
mas é um procedimento e pode ou não resolver o problema. não me responsabilizo por nenhum dano.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0