Notebook Acer Aspire Es1-572-3652 não carrega.
Gasta
Member Posts: 4 New User
Ola meu acer aspire es1-572 parou de carregar durante uso. De inicio ficava com as luzes azul e vermelho piscando. Efetuei o reset da bateria o que solucionou o problema por um dia. Após o notebook só carregava se desconectasse por uns minutos e conectasse novamente , o que me dava alguns minutos de carga. Providenciei uma nova bateria interna que com a carga que possuia ligou meu notebook normalmente porém também não carrega. Nem as luzes acendem mais. Gostaria de ajuda para identificar o problema. O carregador foi testado rapidamente e tinha corrente de saida normalnormal, ele pode ser o problema mesmo com a luz dele ligada?
0
Respostas
-
Boa noite Gasta !
Quanto tempo tem de uso seu aparelho?
Trata-se de um modleo antigo e possivelmente a bateria já cegou ao final da vida útil.
A nova bateria é original e esta conforme as características da anterior?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Possui 2 anos de uso. Eu comprei pelo mercado livre e dizia ser bateria do meu modelo de notebook. Segue foto das baterias. A de cima é a que substitui e a de baixo a nova.0
-
As baterias não são compatíveis.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Grato vou providenciar a troca. Mesmo ela ligando o notebook o problema de não carregar pode ser de bateria ainda?0
-
Efetuei a troca da bateria por uma igual porem o problema persiste. O que devo fazer?0
-
Nesse caso agora existe uma questão mais séria.
A discrepância entre as baterias era muito grande.
Nesse caso, minha recomendação é que busque uma assistência de sua confiança para que o aparelho passe por uma avaliação geral nas partes de medição de energia, mosfets, capacitores, etc.
É necessário uma revisão geral para averiguar se não ocorreu nenhum dano interno.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0