Led Laranja Piscando da Bateria

Opções
Ceti
Ceti Member Posts: 3 New User
Olá Comunidade, Tenho um Acer Aspire ES 15, o Led da Bateria fica piscando e a Bateria n carrega, o note fia ligado porém se mantém com a mesma carga, para dar de exemplo, o note está ligado agora e fica com carga de 20% e não passa disso, posso usar o dia todo e fica desse modo e o led piscando, Já desliguei e fiz o procedimento e reset de bateria porém o problema continua...

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Há quanto tempo você possui o notebook? você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Ceti !

    Qual modelo EXATO do seu notebook e quanto tempo de uso tem?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Ceti
    Ceti Member Posts: 3 New User
    Opções
    Há quanto tempo você possui o notebook? você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64?


    Aparentemente normal
  • Ceti
    Ceti Member Posts: 3 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite Ceti !

    Qual modelo EXATO do seu notebook e quanto tempo de uso tem?
    Opa, ES1-572-3562  e estou com ele em torno de 2 anos..
  • Commodore_1995#
    Opções
    Não está normal. Veja que o desgaste está em 64%. Voc~e deve trocar a bateria, por outra que possua a mesma voltagem: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-es1-572-3562.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Ceti !

    Como informou o colega Egydio, a vida útil de sua bateria já ultrapassou o limite a mais da metade.
    Dessa forma, as células não são calibradas de forma correta.
    Já deve pensar em adquirir uma nova.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Vannox
    Vannox Member Posts: 55 Devotee WiFi Icon
    Opções

    alguem sabe dizer o pq acontece esse problema? ele é intermitente, vai e volta, o problema é só a saude da bateria ou teria algo a mais?