ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

meu notebook tem 4 anos de uso, muito bom por sinal, utilizando programas pesados e jogos tbm. Estou removendo a bateria agora. Quanto ao botão na parte inferior, já verifiquei e não problemas com ele.egydiocoelho disse:há quanto tempo você possui o notebook? é bem provável que ela já tenha chegado ao fim de sua vida útil. além disso, bateria de lition não vicia, apenas perdem carga com o tempo. Eu sugiro que você desconecte a bateria de lition e verifique se o notebook liga normalmente e também verifique este botão:
meu laptop não possui bateria externa de fácil remoção, então desmontei a carcaça e a retirei, coloquei o carregador e nem sinal de vidaegydiocoelho disse:há quanto tempo você possui o notebook? é bem provável que ela já tenha chegado ao fim de sua vida útil. além disso, bateria de lition não vicia, apenas perdem carga com o tempo. Eu sugiro que você desconecte a bateria de lition e verifique se o notebook liga normalmente e também verifique este botão:
Tentei seguindo essa instrução, mas nao funcionou. Vou testar outra fonte.egydiocoelho disse:Só ligará se aquele botão estiver sendo pressionado.