preciso de ajuda pra habilita a configuração Advanced no meu notebook Acer aspire 4349-2839

wanders0n07
wanders0n07 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
estou tentando habilita o modo Advanced na bios do meu notebook Acer aspire 4349-2839, e não consegui já apertei as teclas (fn + tab) - (f10 + a) e não habilitou a opção Advanced, queria sabe ser tem mais algum jeito de habilita esse modo de configuração avançado sem precisa de ajuda de programas de terceiros ?????????

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado abril 2020 Responder ✓
    Boa tarde wanders0n07  !

Nem todas as bios é possivel implementar determinadas funções.
    Se o seu não possui é porque não foi implementado.
    Não é permitido compartilhar no fórum nenhum tipo de acesso, modificação ou senhas em Bios, pois além de violar garantias geram enormes riscos ao aparelhos.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• Não é permitido postar métodos de desbloqueio do bios na comunidade. Além disso, há o risco de danificar o computador.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    editado abril 2020 Responder ✓
    Boa tarde wanders0n07  !

Nem todas as bios é possivel implementar determinadas funções.
    Se o seu não possui é porque não foi implementado.
    Não é permitido compartilhar no fórum nenhum tipo de acesso, modificação ou senhas em Bios, pois além de violar garantias geram enormes riscos ao aparelhos.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• wanders0n07
    wanders0n07 Member Posts: 2 New User
    obrigado pela resposta, tem como atualiza essa bios ou coloca outra bios original que de certo no meu notebook ???
  • MaClane
    Não há opções de acesso como informa nas Bios oficiais Acer.

Sincerely, J. MaClane ™

• você já verificou se o bios possui o vt-d e o vt-x?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Caso precise de outra informação, basta postar!

Sincerely, J. MaClane ™