ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não, está ocorrendo enquanto programo. Enquanto jogo, não há momento específico.egydiocoelho disse:O ideal é sempre conectar os dispositivos em tomadas com aterramento adequado. Sobre as piscadas, ocorrem somente em jogos em tela cheia?
nãoegydiocoelho disse:Mas só ocorre em tela cheia?
Sim, o problema é o monitor, nao é minha placaegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar o monitor em outro computador?
baixei o arquivo, não tem nenhum executavel. Mas deixando claro que usei o monitor por meses sem esse problema e sem esse arquivoegydiocoelho disse:Há um driver para este monitor: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_Acer_1.0_W7x86W7x64W8x86W8x64_A.zip?acerid=636118628543930174&Step1=MONITOR&Step2=SA SERIES&Step3=SA230&OS=8P1&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
O que acontece quando instala?
Cara, eu comprei o monitor SA230 e veio com esse problema da tela piscar por alguns segundos (2 a 3), me incomodava muito principalmente em jogos.Deyvid disse:Bom dia/tarde/noite prezado(s).
Há dois meses atrás meu monitor começou a piscar dessa forma e queimou a placa. Por conta do vírus, mandei para a garantia e demorou 2 meses (não o conserto, mas o ato de entrar em contato, mandar o monitor, etc). Ele piscava rapidamente e de repente, num sábado a noite desligou e não dava mais sinal HDMI. Testei tudo e foi o monitor mesmo.
Bom, chegou ontem da garantia, ligando, tudo "ok". Porém, desde ontem me ocorre o mesmo problema: piscando a tela (desligando) por 2 a 4 segundos e depois volta. Meu medo é acontecer isso novamente, já não aguento mais. Uso para trabalho e estudo, preciso do monitor e estragando novamente fica complicado.
O que eu quero saber é: como prevenir? Pode ser a tomada? Ela poderia queimar o monitor mesmo com uma fonte vs550? Minha placa de vídeo não é, pois estou com ele faz bons meses e isso nunca ocorreu. Trata-se de:
- Monitor Gamer 23'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA230 - Acer
- Processador: Ryzen 3 2200G
- Fonte: VS550
- Placa mãe: Gigabyte A320-S2H-CF
- 2 pentes de 8gb 2400mhz
- Placa de vídeo: RX560 4GB
Eu só não quero que ele queime novamente, a tomada pode queimar? Mesmo com a fonte? A fonte não é boa o suficiente, mesmo por meses eu ter ficado com esse setup e nunca ter acontecido isso?
Testes que fiz: ele pisca do nada e nenhum motivo "óbvio". Eu arrasto um pouco para ver se é mal contato, mas não (antes de estragar da última vez eu arrastava e sim, ele desligava e ligava. Meu medo é chegar nisso novamente).
Bom, se puderem me dar uma luz, agradeço. Não desejo a ninguém um monitor estragar, chegar do conserto e ter a sensação de que em 1 ou 2 semanas vai estragar de novo.
To com o SA230 ta dando isso tbmPedrohen1 disse:Cara, eu comprei o monitor SA230 e veio com esse problema da tela piscar por alguns segundos (2 a 3), me incomodava muito principalmente em jogos.Deyvid disse:Bom dia/tarde/noite prezado(s).
Há dois meses atrás meu monitor começou a piscar dessa forma e queimou a placa. Por conta do vírus, mandei para a garantia e demorou 2 meses (não o conserto, mas o ato de entrar em contato, mandar o monitor, etc). Ele piscava rapidamente e de repente, num sábado a noite desligou e não dava mais sinal HDMI. Testei tudo e foi o monitor mesmo.
Bom, chegou ontem da garantia, ligando, tudo "ok". Porém, desde ontem me ocorre o mesmo problema: piscando a tela (desligando) por 2 a 4 segundos e depois volta. Meu medo é acontecer isso novamente, já não aguento mais. Uso para trabalho e estudo, preciso do monitor e estragando novamente fica complicado.
O que eu quero saber é: como prevenir? Pode ser a tomada? Ela poderia queimar o monitor mesmo com uma fonte vs550? Minha placa de vídeo não é, pois estou com ele faz bons meses e isso nunca ocorreu. Trata-se de:
- Monitor Gamer 23'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA230 - Acer
- Processador: Ryzen 3 2200G
- Fonte: VS550
- Placa mãe: Gigabyte A320-S2H-CF
- 2 pentes de 8gb 2400mhz
- Placa de vídeo: RX560 4GB
Eu só não quero que ele queime novamente, a tomada pode queimar? Mesmo com a fonte? A fonte não é boa o suficiente, mesmo por meses eu ter ficado com esse setup e nunca ter acontecido isso?
Testes que fiz: ele pisca do nada e nenhum motivo "óbvio". Eu arrasto um pouco para ver se é mal contato, mas não (antes de estragar da última vez eu arrastava e sim, ele desligava e ligava. Meu medo é chegar nisso novamente).
Bom, se puderem me dar uma luz, agradeço. Não desejo a ninguém um monitor estragar, chegar do conserto e ter a sensação de que em 1 ou 2 semanas vai estragar de novo.
Para minha surpresa, comprei um cabo HDMI na amazon e ao substituir o cabo o problema foi resolvido.
cabo que comprei: https://www.amazon.com.br/gp/product/B076BYMKH9/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1