Upgrade de Memória RAM vx5-591g-54pg
GPedersoli
Member Posts: 2 New User
Prezados bom dia
Verifiquei diversos posts, porém não encontrei respostas referente ao êxito na instalação, modelo instalado, e algum passo a passo.
É necessário algum bot no sistema, formatação após a instalação, ou se é só conectar a memória ?
Caso alguém tenha instalado a RAM, se possível passar a especificação do material instalado.
Levei meu not até uma loja de informática, me pediram nada mais nada menos que 550$ para um UP de 8gb de RAM, fora uma formatação de 120$.
Obrigado
Verifiquei diversos posts, porém não encontrei respostas referente ao êxito na instalação, modelo instalado, e algum passo a passo.
É necessário algum bot no sistema, formatação após a instalação, ou se é só conectar a memória ?
Caso alguém tenha instalado a RAM, se possível passar a especificação do material instalado.
Levei meu not até uma loja de informática, me pediram nada mais nada menos que 550$ para um UP de 8gb de RAM, fora uma formatação de 120$.
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Bom dia GPedersoli !
Não há absolutamente nenhum "passo-a-passo".
RAM não necessita nenhum tipo de intervenção a não ser a conexão fisica da mesma.
Desconheço a tal "loja" que informou, mas com certeza afirmo que tais valores que estão cobrando são abusivos, fora de realidade e desnecessários.
Esse modelo tem suporte a no máximo 32Gb (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada) So-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Bom dia GPedersoli !
Não há absolutamente nenhum "passo-a-passo".
RAM não necessita nenhum tipo de intervenção a não ser a conexão fisica da mesma.
Desconheço a tal "loja" que informou, mas com certeza afirmo que tais valores que estão cobrando são abusivos, fora de realidade e desnecessários.
Esse modelo tem suporte a no máximo 32Gb (possuindo 2 slots, sendo 16Gb em cada) So-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
550 dólares? que tipo de memória ram é essa? é uma memória ram de ouro por acaso? em que países você vive? esses preços são um absurdo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:550 dólares? que tipo de memória ram é essa? é uma memória ram de ouro por acaso? em que países você vive? esses preços são um absurdo.0
-
Basta adquirir a RAM se seguir as informações básicas, abrindo (claro que deve ter ferramentas adequadas e um conhecimento básico), instalando, fechando e simplesmente ligando o aparelho.
Reconhecimento de RAM é automático, tanto na questão de hardware quanto software.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Com esse dinheiro que eles cobraram, daria para comprar uma memória ram e um ssd nvme e ainda sobraria troco. quanto você está disposto a gastar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0