Notebook A515-52G-79H1 não consegue conectar-se a redes Wi-Fi
SheilaDiaz
Member Posts: 1 New User
Olá, tenho um notebook modelo A515-52G-79H1, novo, comprado faz 2 meses. Hoje o WiFi parou de funcionar. Ele reconhece e lista as redes sem fio disponíveis, porém não consegue se conetar a nenhuma rede. Testei com a rede de casa e do celular, os outros aparelhos da casa conseguem se conectar sem problemas.
Já realizei a restauração do Windows de fábrica sem sucesso. Também desinstalei o driver da rede sem fio, reiniciei o Windows, instalei de novo e o problema persiste. Já executei todas as atualizações pendentes do Windows também.O último que eu fiz, quando parou de funcionar o wireless, foi usar o Ethernet para conferir a configuração de um TpLink que não tem nada a ver com o roteador de casa.
É possível que seja problema de hardware?
Obrigada,
Já realizei a restauração do Windows de fábrica sem sucesso. Também desinstalei o driver da rede sem fio, reiniciei o Windows, instalei de novo e o problema persiste. Já executei todas as atualizações pendentes do Windows também.O último que eu fiz, quando parou de funcionar o wireless, foi usar o Ethernet para conferir a configuração de um TpLink que não tem nada a ver com o roteador de casa.
É possível que seja problema de hardware?
Obrigada,
0
Melhor resposta
-
Boa noite SheilaDiaz !
É sim possivel... eu recomendo que faça um teste com uma distro Linux em modo live e verifique se conecta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite SheilaDiaz !
É sim possivel... eu recomendo que faça um teste com uma distro Linux em modo live e verifique se conecta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
tive esse problema também, resolvi resetando as configurações de rede...
Clica com botação direito no ícone do wifi perto do relógio, vai em abrir configurações de rede e internet, desce a tela até embaixo, clica em redefinição da rede, clica em restaurar agora.
Vai aparecer uma mensagem na tela dizendo que o computador vai reiniciar em 5 minutos.
Deixa o computador parado pra reiniciar sozinho, se vc clicar no botão, ele não reinicia.
Após reiniciar, o meu voltou a funcionar.0