Acer Aspire E1-530
Frworks
Member Posts: 1 New User
Olá,
Tenho um Acer Aspire E1-530 a bateria não carrega, quando está ligado á corrente e a funcionar ou desligado a carregar, em ambas as situações o led fica só a piscar.
O teclado têm teclas que não funcionam corretamente.
Obrigado
Tenho um Acer Aspire E1-530 a bateria não carrega, quando está ligado á corrente e a funcionar ou desligado a carregar, em ambas as situações o led fica só a piscar.
O teclado têm teclas que não funcionam corretamente.
Obrigado
0
Respostas
-
Sobre a bateria, você já verificou o estado dela com o hwinfo64? Sobre o teclado, se for da língua portuguesa do brasil, baixe este patch: https://global-download.acer.com/GDFiles/Patch/Patch/Patch_Acer_1.0.0.3_W81x64W8x64_A.zip?acerid=635418729942297244&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E1-530&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Neste caso, eu sugiro que você tente resetar a bateria. Para fazer isso, desligue o notebook, desconecte a bateria e pressione o power por 60 segundos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sobre a bateria, você já verificou o estado dela com o hwinfo64? Sobre o teclado, se for da língua portuguesa do brasil, baixe este patch: https://global-download.acer.com/GDFiles/Patch/Patch/Patch_Acer_1.0.0.3_W81x64W8x64_A.zip?acerid=635418729942297244&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E1-530&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Em relação á bateria fiz a análise e o que aparece é este relatório
Device Name: Li_Ion_4000mAManufacturer Name: COMPALSerial Number: 0Unique ID: 0COMPAL Li_Ion_4000mAChemistry:Designed Capacity: 37000 mWhFull Charged Capacity: 35890 mWhWear Level: 3.0 %Current Power StatusPower Status: On AC PowerCurrent Capacity: 0 mWh (0.0 %)Current Voltage: 0.030 V
Está ligada á corrente e parece-me que não está a receber?????Em relação ao teclado continua o problema de algumas teclas, já mudei para o teclado Brasil e atualizei com a path e está na mesma.
Obrigado
Nuno0