ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como eu uso o notebook na mesa de jantar, as saídas posteriores do notebook ficam livres, e a parte de entrada é auxiliada pela base refrigeradora. E eu possuo o notebook há 6 meses. E desde que me lembro ele esquenta muito quando vou jogar, chega a incomodar para clicar nas teclas por causa da temperatura. Porém só recentemente que abri os programas como Nitro sense e HW monitor para poder verificar a temperatura exata.egydiocoelho disse:Você possui o notebook há quanto tempo? Você já verificou se as saídas de ar estão obstruídas?
Peço desculpas pelo equívoco. A base cooler fica em cima de uma mesa de vidro e as vezes em cima de uma mesa de madeira, mas em ambas ficam entorno da mesma temperatura. Já a questão do Mouse e Teclado, o mouse é ligado por cabo usb e o teclado é o próprio do notebook.MaClane disse:Boa noite Leonardo01 !
Vamos primeiramente corrigir algumas questões...
Não existe uma relação entre aplicações consideradas "leves" e temperatura alta ou baixa.
Um simples serviço em segundo plano pode desencadear aumentos de temperatura.
Utiliza também mouse e teclado externos?
A base de cooler fica em cima de qual tipo de superfície?
Diminui o desempenho da opção de energia e funcionou. Muito obrigado pela ajuda!egydiocoelho disse:Sim, mas irá diminuir o desempenho do processador. O problema com a temperatura permanece, ao colocar no modo equilibrado?
Leonardo01 disse:Vi um comentário seu MaClane em outro post, sobre essa seguinte configuração: Painel de Controle > Opções de energia > Plano de energia de alto desempenho deve estar setado
Nas opções avançadas, altere na gestão de energia do processador de 100 para 99%."
Isso ajudaria no meu caso ??
E versão do meu windows 10 é 1909.
Estão ficando agora na casa dos 70 a 80 °Cegydiocoelho disse:quais são as temperaturas que estão atingindo?
Estão ficando agora na casa dos 70 a 80 °C, melhorou bastante.MaClane disse:Leonardo01 disse:Vi um comentário seu MaClane em outro post, sobre essa seguinte configuração: Painel de Controle > Opções de energia > Plano de energia de alto desempenho deve estar setado
Nas opções avançadas, altere na gestão de energia do processador de 100 para 99%."
Sim, ajuda e muito quando realizado de forma correta e o sistema esta atualizado.
Quais temperaturas atinge agora?
Leonardo01 disse:Estão ficando agora na casa dos 70 a 80 °C, melhorou bastante.MaClane disse:Leonardo01 disse:Vi um comentário seu MaClane em outro post, sobre essa seguinte configuração: Painel de Controle > Opções de energia > Plano de energia de alto desempenho deve estar setado
Sim, ajuda e muito quando realizado de forma correta e o sistema esta atualizado.
Quais temperaturas atinge agora?