Adesivo da acer

Nicolle
Nicolle Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
A pergunta não é com aquele motivo preocupante, meu notebook é novo e meu adesivo da acer está descolando e está começando a colar (está ficando escuro) e gostaria de saber se a empresa enviaria um novo adesivo? Gostaria de saber se alguém já solicitou ou pensou em solicitar e teve retorno da empresa... 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Nicolle !

    Não, a Acer não fornece tal adesivo.
    Na vedade, o adesivo nada mais é do um uma etiqueta com informações sobre o modelo.
    O ideal realmente é remove-lo (de forma segura) para que o contato da superfície e da cola não atrapalhem no arrefecimento interno do aparelho.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Nicolle
    Nicolle Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Bom dia Nicolle !

    Não, a Acer não fornece tal adesivo.
    Na vedade, o adesivo nada mais é do um uma etiqueta com informações sobre o modelo.
    O ideal realmente é remove-lo (de forma segura) para que o contato da superfície e da cola não atrapalhem no arrefecimento interno do aparelho.
    Você sabe se a empresa que fornece o adesivo pra acer disponibiliza? Pois se caso eu querer vender o aparelho futuramente, é interessante que ele vá com o adesivo de informações.