ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi boa tarde, levei para o conserto e me disseram q minha placa mae está queimada eu sou muito leigo no assunto , mas entendo q hj em dia não compensa eu queria saber se so tem um modelo específico q é compatível com ele ou se a placa poderia ter chance de um reparo. Desde ja agradeco a ajudáMaClane disse:Boa noite Edu062kl !
A Acer não comercializa partes e peças de seus equipamentos.
Possivelmente só irá encontrar em sites no mercado internacional.
Dado o valor atual do dólar e de seu equipamento, não vejo como um investimento e sim como gasto.
Como certificou de que a placa-mãe está realmente queimada?
Eles falaram q a placa mãe queimou devido a eu usar o not na cama e nesses lugares q tampa a saída de ar, não me lembro bem se eles falaram algo mais técnico pois levei ja faz um tempoMaClane disse:Mas qual foi a infomação que consta na nota de raparo que lhe passaram?
Tem outro notebook q usa o msm modelo de placa mãe ou só a dele próprio é compatível?MaClane disse:Meu conselho é que busque uma segunda opnião em outra assistencia antes de partir para aquisição de outra placa-mãe.
Até mesmo porque devido ao valor atual do dólar, o custo será bem alto.
Não, eles só falaram q queimou. Eles acendiam, depois q abri eles não acedem mais acho q piorei a situação se era possívelegydiocoelho disse:eles informaram o que queimou? os leds acendem? verificaram se esses botões estão sendo pressionados?
Sim, tem o nome da placa mae compatível com ele?egydiocoelho disse:Ok! Mas você verificou os botões que eu marquei?
Devido ao tempo de criação e pelo
fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela
contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid