Ao reproduzir vídeos do Youtube a webcam liga sozinha

GustavoCavalini21
GustavoCavalini21 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde,

Adquiri um acer predator helios 300 recentemente, porém notei que ao reproduzir vídeos no youtube a webcam está ligando sozinha.. não acho provavel que tenha pegado algum tipo de vírus porque a compra é muito recente.. já rodei o norton e nada.. a solução que encontrei foi retirar a permissão de todos os aplicativos de usar a webcam, mas não entendo porque ao reproduzir os vídeos do youtube a webcam liga..

Alguém já teve algum problema parecido? Sabem o que possa ser?

Melhor resposta

• atamar
    atamar Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    cara seguinte, achei um post em inglês sobre o caso..
    abre o waves max audio > Waves Nx > desabilita essa função.
    o que eu entendi é que essa função necessita da camera ligada pra identificar a posição da sua cabeça e otimizar o audio nos fones de ouvido - provavelmente vc tbm estava de fone de ouvido quando aconteceu isso

Respostas

• Talvez seja isso:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GustavoCavalini21
    Boa tarde, amigo!

Infelizmente, aqui, não funcionou, fui até onde você indicou e inclusive coloquei como bloquear, mas infelizmente a câmera ainda continua ligando sozinha quando reproduzo algum vídeo..
  • Deve haver algum outro programa que está acessando a camera! Você já verificou no gerenciador de tarefas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • atamar
    Eu estou com o mesmo problema com o meu notebook, Acer Predator Helios 300

• atamar
    A camera só para de ligar quando eu Desabilito ela no Gerenciador de dispositivos, porém, num funcionamento normal isso não deveria ser necessário.. alguém sabe me dizer o que pode ser???
  • atamar
    Responder ✓
    o que eu entendi é que essa função necessita da camera ligada pra identificar a posição da sua cabeça e otimizar o audio nos fones de ouvido - provavelmente vc tbm estava de fone de ouvido quando aconteceu isso
  • Se eu não me engano, o antivírus norton também interfere na câmera.

egydiocoelho Trailblazer

• GustavoCavalini21
    Atamar! É exatamente isso que estava acontecendo, muito obrigado amigo!
  • GuTheR
    GuTheR Member Posts: 7

Tinkerer

atamar disse:
    Sensacional.
    Eu estava invocado com esse comportamento no meu Acer Helios 300 e sua resposta foi exata!
    Valeu!!
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá! 

Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.