Meu Notebook Aspire A315-41-r790 está com a carcaça quebrada

Matheus321
Matheus321 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom, meu notebook está com a carcaça lateral da tela está quebrada, eu sempre tive cuidado com ele, mas nada e inquebrável. Bom gostaria de saber se a garantia cobre isso, antes disso acontecer ele estava normal, então um dia eu vi q a lateral estava meio aberta e nem me importei, dps de alguns dias. Fui jogar, então abrir ele estava assim  

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Matheus321 !

Seu aparelho ainda se encontra no período legal da garantia?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Matheus321
    Matheus321 Member Posts: 2 New User
    Sim, ele ainda está na garantia 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Então eu aconselho que acione o mais rápido possivel e não continue a utilizar o equipamento.

Suporte por chat:
    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
    Suporte por Telefone:
    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Somente lhe aconselho a realizar backup prévio de seus dados (pois o sistema será formatado no suporte) e caso tenha realizo algum upgrade, deve remover todos e recolocar qualquer hardware que por ventura tenha removido.

Irá receber um código de rastreio assim que for atendida sua solicitação.
    Será solicitado também que imprima duas cópias da nota fiscal.
    Uma deverá ser enviada juntamente com o notebook, agregada ao documento que enviam para que descreva o problema e outra fora da caixa.

O colega Egydio sempre compartilha esse vídeo, para ajudar a embalar corretamente:

Se utilizar sua caixa original ela será descartada e será enviado de volta em uma caixa parda padrão.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!