Driver Câmera
Tobias1425
Member Posts: 2 New User
Bom dia!
Por algum motivo não tenho o driver da câmera (webcam) no meu notebook Acer Aspire E1 572g e também não consegui encontrar no site da Acer o driver para esse modelo. Preciso utilizar minha webcam, mas como não tenho o driver aparecem avisos como: "Camera could not be found" ou "Primeiro conecte uma câmera" entre outros. Alguém saberia informar um driver que possa ser compatível para este modelo ou até mesmo onde eu poderia encontrar um drive que possa fazer funcionar novamente minha webcam?
Por algum motivo não tenho o driver da câmera (webcam) no meu notebook Acer Aspire E1 572g e também não consegui encontrar no site da Acer o driver para esse modelo. Preciso utilizar minha webcam, mas como não tenho o driver aparecem avisos como: "Camera could not be found" ou "Primeiro conecte uma câmera" entre outros. Alguém saberia informar um driver que possa ser compatível para este modelo ou até mesmo onde eu poderia encontrar um drive que possa fazer funcionar novamente minha webcam?
0
Respostas
-
a camera aparece no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Opa @egydiocoelho@egydiocoelho
Não, infelizmente não. Não está constando nenhum dispositivo de imagem que possa se relacionar a Webcam no gerenciador de dispositivo. Meio que simplesmente não existe. Hoje, rodei o Driver Brooster que me informa que o dispositivo de imagem consta como "dispositivo desconectado" de forma que isso implicaria em dizer que ele foi removido fisicamente do computador.
Tentei fazer download de alguns drives através de outras páginas que não fossem da Acer, porém sem sucesso. Quando eu abro a câmera, simplesmente vem o aviso de que é necessário conectar uma câmera.
0 -
O driver aparece como dispositivo oculto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0