O meu Acer Aspire A715-74G não conecta ao wifi

Beatriz99
Beatriz99 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia, comprei o meu portátil há alguns meses atrás e desde há umas semanas começou a ter problemas com o wifi. Ele reconhece a internet a que quero ligar-me, faz a ligação, mas apenas aguenta alguns segundos ligado.  O mais estranho é que consigo ligar-me ao replicador de sinal do router, sem problemas, mas não ao router em si. O que é estranho tendo em conta que o router está mais perto. Já andei aqui pelo fórum à procura de respostas, já pesquisei na net e não encontro nada que possa ajudar. Estou constantemente a procurar atualizações de drivers, por isso creio que não seja disso. (atualmente tenho o Intel (R) Wi-fi 6 AX200 160 MHz). Também já fiz "uncheck" daquela caixa relacionada com a gestão de energia.
Se alguém conseguir ajudar, agradecia bastante. Obrigada!!

Respostas

• Você já tentou desinstalar e excluir o driver da placa de rede sem fio no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmersonNeves
    EmersonNeves Member Posts: 107 Skilled Fixer WiFi Icon
    editado abril 2020
    Entre nas configurações de redes conhecidas e exclua todas, desinstale o driver atual, reinicie o notebook e faça a instalação pelo arquivo que baixou. Após isso tente conectar novamente.