Gostaria de saber a compatibilidade da minha placa mãe com memória RAM
MakotoK
Member Posts: 11
Tinkerer
Gostaria de saber se essa Memória RAM (link abaixo) é compatível com meu notebook Aspire E 15 (E5-553G-T4TJ)
https://www.kabum.com.br/produto/95558/memoria-kingston-4gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl17-kvr24s17s6-4?gclid=CjwKCAjwkPX0BRBKEiwA7THxiAv-Uj2TGfgHGJt1FpCHgD-9kAoNqlXe8wFSmuSfBMDHil3QUNdNJxoCIpwQAvD_BwE
https://www.kabum.com.br/produto/95558/memoria-kingston-4gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl17-kvr24s17s6-4?gclid=CjwKCAjwkPX0BRBKEiwA7THxiAv-Uj2TGfgHGJt1FpCHgD-9kAoNqlXe8wFSmuSfBMDHil3QUNdNJxoCIpwQAvD_BwE
0
Respostas
-
Boa noite MakotoK !
Existem 2 revisões nesse modelo:
Uma com apenas 1 slot de RAM e outro com 2.
Sugiro que abra a tampa traseira e verifique no seu.
Sendo 2 slots, ele terá suporte a no máximo 16Gb SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite MakotoK !
Existem 2 revisões nesse modelo:
Uma com apenas 1 slot de RAM e outro com 2.
Sugiro que abra a tampa traseira e verifique no seu.
Sendo 2 slots, ele terá suporte a no máximo 16Gb SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta.
tenho dúvida também em relação ao entalhe, pois vi que alguns modelos de RAM tem o encaixe um pouco mais para a ponta, será que esse tipo de encaixe central, é compatível com esse notebook, caso haja 2 slots?0