ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Cara vc resolveu seu problema? Estou com um spin3 novinho aqui e estou com o mesmo problema e dúvida.Sergio1971 disse:Tenho um notebook (Acer Spin 3 SP314-51-31RV Intel® Core™ i3-7020U Memória de 4GB HD de 1TB Tela de 14"Hd Touch Scren Windows 10), mas é inacreditável a lentidão dele. Simplesmente é impossível executar tarefas básicas, como navegar na internet, por exemplo. Será algum problema de hardware ou software? E se eu substituísse o HD por SSD, será que a situação iria melhorar?
Nesse caso não é uma questão de "ponto de vista".Sergio1971 disse:Sim Victorios resolvi meu problema. No meu ponto de vista é uma falha de projeto da fabricante, uma vez que utiliza disco rígido HD ao invés de uma unidade de estado sólido - SSD. No meu caso instalei uma placa SSD M2 de 128 MB, que trabalha com o HD rígido ao mesmo tempo. Ficou simplesmente outra máquina. Um foguete. Recomendo. Vai lhe custar uns R$ 300,00.
Sergio, para utilizar um SSD com HD ao mesmo tempo, é preciso colocar/comprar alguma peça extra? Ou é só conectar na entrada M.2. ?Sergio1971 disse:Sim Victorios resolvi meu problema. No meu ponto de vista é uma falha de projeto da fabricante, uma vez que utiliza disco rígido HD ao invés de uma unidade de estado sólido - SSD. No meu caso instalei uma placa SSD M2 de 128 MB, que trabalha com o HD rígido ao mesmo tempo. Ficou simplesmente outra máquina. Um foguete. Recomendo. Vai lhe custar uns R$ 300,00.