acer aspire nitro 5 AN515-54series - AN515-54-54W2 S/N NHQ5VAA001xxxxxxxxxxx

erikguerra
erikguerra Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite! Gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento do meu note... ocorre que ao abrir percebi que o HD SSD que eu havia comprado não tinha como instalar no note... e fui informado que o HD que guarnece este equimento é o M.2 , gostaria de saber qual especificamente (tamanho) ? muito obrigado

[SN editado pela moderadora - Acer-Karp]

Melhor resposta

• isaacbruno
    isaacbruno Member Posts: 97 Fixer WiFi Icon
    Responder ✓
    erikguerra disse:
    Boa noite! Gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento do meu note... ocorre que ao abrir percebi que o HD SSD que eu havia comprado não tinha como instalar no note... e fui informado que o HD que guarnece este equimento é o M.2 , gostaria de saber qual especificamente (tamanho) ? muito obrigado
    Segue abaixo link com tutorial de instalação de HD/SSD 2.5" (em inglês). https://www.youtube.com/watch?v=7DZfMJm_k2g

Respostas

• isaacbruno
    erikguerra disse:
    Não ficou clara sua dúvida. De qualquer forma o seu aparelho suporta um HD/SSD 2.5 polegadas (o de caixinha), e possui também duas interfaces M.2, uma com suporte a SATA III e uma com suporte a NVMe. Pela documentação que encontrei o seu aparelho já é equipado com o SSD NVMe, então no caso o sr teria que comprar um SSD M.2 2280 padrão SATA para instalação usando a interface M.2.
  • isaacbruno
    Responder ✓
    erikguerra disse:
    Segue abaixo link com tutorial de instalação de HD/SSD 2.5" (em inglês). https://www.youtube.com/watch?v=7DZfMJm_k2g