acer aspire nitro 5 AN515-54series - AN515-54-54W2 S/N NHQ5VAA001xxxxxxxxxxx
erikguerra
Member Posts: 4 New User
Boa noite! Gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento do meu note... ocorre que ao abrir percebi que o HD SSD que eu havia comprado não tinha como instalar no note... e fui informado que o HD que guarnece este equimento é o M.2 , gostaria de saber qual especificamente (tamanho) ? muito obrigado
[SN editado pela moderadora - Acer-Karp]
0
Melhor resposta
-
erikguerra disse:Boa noite! Gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento do meu note... ocorre que ao abrir percebi que o HD SSD que eu havia comprado não tinha como instalar no note... e fui informado que o HD que guarnece este equimento é o M.2 , gostaria de saber qual especificamente (tamanho) ? muito obrigado0
Respostas
-
erikguerra disse:Boa noite! Gostaria de aumentar a capacidade de armazenamento do meu note... ocorre que ao abrir percebi que o HD SSD que eu havia comprado não tinha como instalar no note... e fui informado que o HD que guarnece este equimento é o M.2 , gostaria de saber qual especificamente (tamanho) ? muito obrigado0
-