ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Onde esse botão fica localizado ?egydiocoelho disse:Verifique se o seu modelo possui esse botão:
Não possui o botão, segue a fotoegydiocoelho disse:Verifique se o seu modelo possui esse botão:
Ao apertar o botão de ligar pisca apenas o led azulegydiocoelho disse:Os leds do power e da bateria acendem ou piscam?
Tentei, seria um furo na parte traseira ? peguei uma agulha e apertei, seria isso ?egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria?
Fiz o procedimento, coloquei na tomada e apertei o botão de ligar, piscou apenas a luz azulegydiocoelho disse:Sim, pressione por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos.
Tentei ! não deu nada, acho que não está chegando energia nele, quando está carregando acende a luz laranja certo ?! e aqui está piscando apenas a azul, já testei a fonte e esta gerando 19v normalmenteegydiocoelho disse:Experimente pressionar algumas teclas do teclado e com elas ainda pressionadas, pressione o botão power.
Pra desconectar tem que tirar o fundo inteiro não ? ele está na garantia ainda, não pode abrir não pode ?egydiocoelho disse:O que acontece quando você desconecta a bateria de lition?
o problema é esse não sei se tem selo, não tenho pratica em abrir equipamentos eletronicos, se tiver um selo e eu quebrar perco a garantia, sabe me informar se a assistencia da acer está funcionando normal devido o covid-19 ?egydiocoelho disse:Se não houver nenhum selo de garantia, não há problema, desde que você não danifique nenhuma peça.
Ok, acho que vou mandar para garantia pois pode ser algo mais serio e eu acabar violando os termos da garantia, mas de qualquer forma muito obrigadoegydiocoelho disse:Com certeza essa pandemia está atrapalhando as empresas. No entanto, o suporte técnico está sim funcionando.
Não consegui colocar o slot de baixoegydiocoelho disse:Você pode pelo menos trocar a memória ram de slot para testar?