ES1-572: Entrada SSD M2

Marcus1502
Marcus1502 Member Posts: 2 New User
editado julho 2021 em Laptops
Bom dia gente, tenho um notebook Acer aspire ES1-572 51nj, queria saber se ele tem suporte pra ssd com entrada m2.

Caso não tenha, é possível utilizar um caddy para utilizar o HD e o SSD ao mesmo tempo?

Agradeço a atenção :)

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• o seu modelo não possui uma porta m2 2280. Veja isso:
    Os caddys possuem um formato universal! Para o seu modelo, você deve adquirir um caddy de 9.0mm e também adquirir esta capinha:

Você também deve verificar se esta porta está presente:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marcus1502
    Marcus1502 Member Posts: 2 New User
    o seu modelo não possui uma porta m2 2280. Veja isso:
    Os caddys possuem um formato universal! Para o seu modelo, você deve adquirir um caddy de 9.0mm e também adquirir esta capinha:

Você também deve verificar se esta porta está presente:

E se eu quiser apenas trocar o HD do notebook por um SSD, e colocar meus arquivos secundários num HD externo, é uma opção melhor?
  • Olha, eu aproveitaria para comprar um caddy e colocar o hdd no lugar do dvd. Dessa forma, você ficaria com mais capacidade de armazenamento.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CarlosAzera
    CarlosAzera Member Posts: 3 New User
    Egídio, boa noite! Para que serve o conector indicado na foto acima? É um formato diferente para uma SATA III ? Ou M.2 ?

• @CarlosAzera É uma porta sata, que pode ser utilizada para instalar um caddy.

egydiocoelho Trailblazer

• CarlosAzera
    CarlosAzera Member Posts: 3 New User
    Valeu! Obrigado.