Tela piscando loucamente, note inutilizável

unknownusername
unknownusername Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite a todos. Meu notebook estava sendo usado normalmente, só com as abas do chrome abertas mesmo, de repente a tela começou a piscar loucamente, surgiram algumas linhas ou sei la o que ali. O pior é que o notebook ficou inutilizável, nada funciona, não consigo nem desligar ele pelo botão fisico. Touchpad nao funciona, teclado, nada. Eu tirei ele da tomada pra ficar na bateria e quem sabe desligasse sozinho uma hora, mas até agora nada. Meu windows ta atualizado, uso o Kaspersky e em uma verificação completa recente não apontou nenhum problema. Também uso uma base evitar aquecimento (mas só a base, nem plugo o usb). Alguém pode me dar uma luz? É um acer aspire A515-52ng comprado em outubro... Obrigado!!

Respostas

• unknownusername
    Boa noite a todos. Meu notebook estava sendo usado normalmente, só com as abas do chrome abertas mesmo, de repente a tela começou a piscar loucamente, surgiram algumas linhas ou sei la o que ali. O pior é que o notebook ficou inutilizável, nada funciona, não consigo nem desligar ele pelo botão fisico. Touchpad nao funciona, teclado, nada. Eu tirei ele da tomada pra ficar na bateria e quem sabe desligasse sozinho uma hora, mas até agora nada. Meu windows ta atualizado, uso o Kaspersky e em uma verificação completa recente não apontou nenhum problema. Também uso uma base evitar aquecimento (mas só a base, nem plugo o usb). Alguém pode me dar uma luz? É um acer aspire A515-52ng comprado em outubro... Obrigado!!
    é um A515-52g-50nt perdao
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite unknownusername !

Mantenha o botão power pressionado até que o aprelho desligue.
    Depois ligue e faça um teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• unknownusername
    MaClane disse:
    Boa noite unknownusername !

Mantenha o botão power pressionado até que o aprelho desligue.
    Depois ligue e faça um teste.
    Boa noite MaClane, obrigado. Quando vi sua resposta eu fiz isso e me senti meio burrinho kkkk Desliguei e liguei e funcionou normal. Mas hoje novamente, eu estava usando o Edge e o Microsoft Teams e de repente minha tela ficou preta com alguns "chiados"" na tela espersos. Não consegui mexer em nada novamente, então novamente apertei até desligar e liguei. Funcionando. Mas me pergunto, provavelmente vai acontecer de novo, o que pode ser? Minha placa de vídeo e meu Windows estão atualizados... Obrigado novamente!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Mas me pergunto, provavelmente vai acontecer de novo, o que pode ser?

Não ha como saber nem afirmar nada.

Nesse caso, minha recomendação seria de que reinstalasse seu sistema OEM para certificar de que não é algum erro a estrutura do Windows.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• unknownusername
    MaClane disse:
    Mas me pergunto, provavelmente vai acontecer de novo, o que pode ser?

Não ha como saber nem afirmar nada.

Nesse caso, minha recomendação seria de que reinstalasse seu sistema OEM para certificar de que não é algum erro a estrutura do Windows.
    Entendo. Eu já fiz isso no dia da postagem :/