o meu Aspire A315-53 começou a soltar a tela recentemente, o que eu posso fazer?

emy
emy Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
ontem eu deparei com a tela do meu notebook soltando, já fazia um tempo que estava fazendo uns estralos quando eu abria o meu note, mas ontem foi diferente, fui ver e a tela estava se soltando e esta solta a dobradiça dele. não sei o que posso fazer para arrumar isso, fico com medo de fazer algo e piorar ou forçar o encaixe e equebrar. fui ver os tópicos e tem o mesmo problema em outra linha. Comprei o notebook não faz muito tempo e esta na garantia ainda. gostei muito da marca, é ótimo para as coisas que eu faço e gostaria de continuar com a marca mas estou desapontada com esse problema que apareceu. espero que por gentileza possam me dar uma solução satisfatória para essa situação.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite emy !

Questões de dobradiças e moldura de te,as ocorrem em todas as marca e desenvolvedoras, principalmente por serem as partes mais sensíveis e sujeitas a pressão.

A "solução satisfatória" nesse caso é acionar sua garantia.

Apenas uma orientação... sempre abra a tampa segurando pela parte central, nunca pelas laterais ou pelas bordas.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite emy !

Questões de dobradiças e moldura de te,as ocorrem em todas as marca e desenvolvedoras, principalmente por serem as partes mais sensíveis e sujeitas a pressão.

A "solução satisfatória" nesse caso é acionar sua garantia.

Apenas uma orientação... sempre abra a tampa segurando pela parte central, nunca pelas laterais ou pelas bordas.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!