ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O SSD que é onde está o windows, está 99% saudável. penso que possa mesmo ser do windows, também não consigo repor dados do pc nem reverter a última atualização do windows, ambos dão erro.egydiocoelho disse:Cheque a saúde com o crystaldiskinfo.
Conseguiu resolver o problema?IanMoone00 disse:Bom dia, tenho um acer aspire A515-51G 727L com um SSD colocado pela Acer, e desde ontem que ao iniciar o windows me aparece disk checking, e tenta reparar o disco, mas nunca chega a reparar. Inicia antes mesmo de o reparar. Já desinstalei a última atualização de qualidade do windows e continua na mesma. Nas ferramentas do SSD, fiz uma verificação e diz que tem erros, tal como mostra a imagem. Tento fazer o repair mas novamente nunca repara. Reinicia o pc e não chega a reparar os erros.
Alguém sabe como resolver o problema?
Cumprimentos
Eu sugiro que você não interrompa o processo.WILLIAMCASNI2021 disse:Conseguiu resolver o problema?IanMoone00 disse:Bom dia, tenho um acer aspire A515-51G 727L com um SSD colocado pela Acer, e desde ontem que ao iniciar o windows me aparece disk checking, e tenta reparar o disco, mas nunca chega a reparar. Inicia antes mesmo de o reparar. Já desinstalei a última atualização de qualidade do windows e continua na mesma. Nas ferramentas do SSD, fiz uma verificação e diz que tem erros, tal como mostra a imagem. Tento fazer o repair mas novamente nunca repara. Reinicia o pc e não chega a reparar os erros.
Alguém sabe como resolver o problema?
Cumprimentos
Como??
Estou com o mesmo problema no meu Acer Nitro 5