percebi stuck pixel e dead pixel no centro da tela

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Nitro 5 - surgimento de pixels queimados com o tempo

Comentários

• RodolfoCarlos
    RodolfoCarlos Member Posts: 5

Tinkerer

Bom dia,

Quero aproveitar esse tópico por apresentar um problema semelhante, só que obtive o produto Acer Nitro 5 a pouco tempo (com hoje 18 dias), onde nos primeiros dias de uso percebi stuck pixel e dead pixel no centro da tela. Como o produto é novo fiz os passos da utilização de software com o programa UD Pixel, que deixei por várias horas durante alguns dias sem solução.

Entrei em contato com a garantia Acer, fui bem orientado, recebi um e-mail informando que havia sido protocolado o meu pedido. Então recebi um outro e-mail (24 horas após a confirmação do protocolo) pedindo para "enviar algumas fotos do vício", assim o fiz, no qual recebi dois e-mails dizendo que havia erro no envio das imagens e um confirmando que as imagens foram enviadas (isso no dia 14/04/2020) dando a informação que no período de 48 horas teria uma resposta.

Já se passaram as 48 horas e quero resolver esse problema com a tela do meu notebook o quanto antes. Devo entrar em contato novamente com a assistência Acer?