Acer Nitro AN515-51 câmera não encontrada

2»

Respostas

  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sarashux
    Sarashux Member Posts: 16 Troubleshooter
    Olá! Seguem imagens da listagem que tenho de hardware e não encontrei alguma que se assemelha a que você colocou. As duas opções com ícone de USB não parecem ser de câmera. Existe algum cabo da câmera, alguma coisa física entre a câmera e o HD?

  • A câmera não aparece como dispositivo oculto?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sarashux
    Sarashux Member Posts: 16 Troubleshooter
    Nunca apareceu nos ocultos, nunca mesmo. Só a vez que levei na assistência.
  • Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc e pressione o botão power por 60 segundos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sarashux
    Sarashux Member Posts: 16 Troubleshooter
    CÂMERA VOLTOU!

    Como eu disse, o driver não aparecia... porque a câmera estava DESPLUGADA OU COM CABO FLAT DANIFICADO.

    Não posso afirmar quando isso aconteceu (se na montagem de fábrica, se na instalação do SSD): o cabo flat da tela/câmera/microfone está MASCADO porque ficou por cima dobradiça e não na canaleta dele. Cada vez que eu abria a tela, movimentava, guardava o notebook, danificava mais um pouco. Não era problema de driver, de instalação, era físico mesmo. Possivelmente em breve terei de trocar este cabo...

    (A foto abaixo foi tirada depois de o cabo ter sido colocado no devido lugar)