Acer Nitro AN515-51 Windows 10 não desliga

JoNeSsS
JoNeSsS Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá a todos tudo bem? Tinha o Win 10 Home Single Languague e comprei uma chave do Win 10 Pro, porque pensei que esse Notebook roda o Win 10 Pro tranquilo.
atualizei o Win 10 para essa versão no qual vo manda a imagem para vcs, e quando mando desligar, ele fica na tela desligando e não desliga mais, mas as luzes de led dele ficam acessas.
Queria saber se eu fiz certo de atualizar o Windows 10 Single Home Language para a versão Pro e o dia que formatar, ele vai instalar a que eu tinha antes ou a versão Pro?
Mas a respeito do notebook não desligar mais, já fiz de tudo mexi no regedit e sempre deixo no modo equilibrado, pois o modo de economia de energia e alto desempenho nem aparecem.
Desde já agradeço

Atenciosamente
Jones
Queri

Respostas

• Você adquiriu um serial válido? Além disso, você já tentou desativar a inicialização rápidaw
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoNeSsS

Tinkerer

Você adquiriu um serial válido? Além disso, você já tentou desativar a inicialização rápidaw

Sim serial valido sem ativadores
    e já desliguei a inicialização rapida.
  • JoNeSsS

Tinkerer

editado abril 2020
    Usei o programa para ver o serial
    ai aparece esses dois seriais no windows o ultimo é o serial valido que comprei
    que comprei JBCN- esse eu comprei e o serial acima é o serial original do notebook

[Editado pela moderadora - Acer-Karp]
  • Por favor, edite os seriais. Ainda dar tempo. O windows bios oem key é o serial que está gravado no bios. Os outros dois, é o serial que você adquiriu..
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoNeSsS

Tinkerer

Por favor, edite os seriais. Ainda dar tempo. O windows bios oem key é o serial que está gravado no bios. Os outros dois, é o serial que você adquiriu..

Desculpe eu não entendi, você quer que eu apague a imagem que eu postei?
    Mas será que tem como eu colocar esse serial que eu adquiri na BIOS?
  • eu me referi a apagar os seriais completos. não sabemos quem pode estar olhando. @Acer-Karp, você pode editar esta resposta? https://community.acer.com/pt/discussion/comment/827832/#Comment_827832
    Sobre a outra pergunta, eu creio que é possível sim. No entanto, é um procedimento delicado e que pode dar errado. Não vale apena alterar o serial original.

egydiocoelho Trailblazer

• JoNeSsS

Tinkerer

eu me referi a apagar os seriais completos. não sabemos quem pode estar olhando. @Acer-Karp, você pode editar esta resposta? https://community.acer.com/pt/discussion/comment/827832/#Comment_827832
    Sobre a outra pergunta, eu creio que é possível sim. No entanto, é um procedimento delicado e que pode dar errado. Não vale apena alterar o serial original.

Desculpe eu não sabia, mas a essa hora, alguém já deve ter copiado o serial.
  • O serial do bios oem key fica vinculado ao seu hardware. Só não tenho certeza com relação ao outro serial.

egydiocoelho Trailblazer