ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Coloque o notebook em alto desempenho e selecione a placa de vídeo no painel de controle nvidia
Como eu realizo os procedimentos mencionados? Sou meio leigo com informática.MaClane disse:Bom dia PHDF !
A primeira questão é que esse modelo não é de segmento gamer.
A GPU dedicada somente é ativada quando sistema esta utilizando plano de energia de alto desempenho e conectado na tomada de energia.
MaClane disse:Basta acessar os planos de energia do Windows e colocar em alto desempenho.
Depois conectar o aprelho na tomada de energia.egydiocoelho disse:Não funcionou pessoal 😥Depois clique com o botão direito na área de trabalho, painel de controle nvidia.
Alguns jogos na configuração tem a opção de escolher qual placa desejo abrir. A Nvidia não aparece para seleção. Diferente do meu PC. No PC aparece a placa para eu rodar o jogo. No meu note que tá esse problema.egydiocoelho disse:Você deve ir em configuração do programa.