Modo segurança

raynanpjr
raynanpjr Member Posts: 7

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou tentando acessar meu Notebook modelo Acer a315-42G-r5z7, porém ao usar o amd clean up, o mesmo entra no modo segurança. Já digitei todas as senhas possíveis, email, pin e sempre senha errada!!! Socorro. Tentei formatar e o mesmo não reconhece o pen drive bootavel.

Respostas

• raynanpjr

Tinkerer

raynanpjr disse:
    Estou tentando acessar meu Notebook modelo Acer a315-42G-r5z7, porém ao usar o amd clean up, o mesmo entra no modo segurança. Já digitei todas as senhas possíveis, email, pin e sempre senha errada!!! Socorro. Tentei formatar e o mesmo não reconhece o pen drive bootavel.
    Pessoal, resolvido. Tem um comando no cmd que te faz sair do modo de segurança, aí é só iniciar o windows com promp e digitar esse código que tá sussa. Só não consigo dar boot agora :/
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia raynanpjr !

Qual realmente o problema?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• raynanpjr

Tinkerer

MaClane disse:
    Bom dia raynanpjr !

Qual realmente o problema?
    Eu estava com 2 problemas, o primeiro é que eu fui desinstalar o driver da AMD pelo cleanup utility, mas quando entra em modo segurança sem rede, não consigo logar no Windows pois não reconhece a senha. Mas esse ponto foi resolvido com um comando no prompt. Meu outro problema é que eu dou boot pelo pen drive porém o mesmo diz que não tem mídia a ser instalado. Mas podemos tratar no outro tópico que abri.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Sim, vamos manter por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!