ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa noite Guerrabjj !
Demora em inicialização é referente as configurações de sistema.
Para isso, faça o seguinte:
Atualize o Windows para a release 1909
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema.
Desabilite também todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus que tenha instalado e deixe somente a proteção nativa do Windows.
Realize uma limpeza do disco e temporários como administrador.
Reinicie.
A questão da GPU se deve ao fato de que os drivers AMD geram incompatibilidade com patchs do Windows.
Eu recomendo que desinstale a versão atual utilizando o AMD Clean Utility e baixe e instale a versão 19.3 por ser mais estável.
As questões não são físicas com o aparelho em si.
Olá, boa noite, eu estou passando pelo mesmo problema, eu adquiri o Acer Aspire 3 A315-42G-R5Z7 a mais ou menos 1 mês atrás (aqui pela loja da Acer Store) e desde o começo ele apresentou essa "falha", lentidão de bot e gpu, mas achei que atualizações iram resolver, mas não resolveram, eu uso o notebook apenas para estudos e programação (nada muito pesado) e consumo de mídia, é muito chato ligar ele e ter que esperar as vezes até 2/3 min para ele ligar, sobretudo quando tenho que fazer algo com mais urgência, tirando alguns travamentos e engasgos na hora de trocar de página, descompactar algum arquivo (uso o WinRAR) ou até usar um atalho ou gesto do windows 10, não sei é a minha unidade com defeito ou "questão de configurações" pois já fiz as configurações recomendadas e continuou com a lentidão de bot e gpu, como devo prosseguir?MaClane disse:Boa noite Guerrabjj !
Demora em inicialização é referente as configurações de sistema.
Para isso, faça o seguinte:
Atualize o Windows para a release 1909
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema.
Desabilite também todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus que tenha instalado e deixe somente a proteção nativa do Windows.
Realize uma limpeza do disco e temporários como administrador.
Reinicie.
A questão da GPU se deve ao fato de que os drivers AMD geram incompatibilidade com patchs do Windows.
Eu recomendo que desinstale a versão atual utilizando o AMD Clean Utility e baixe e instale a versão 19.3 por ser mais estável.
As questões não são físicas com o aparelho em si.