ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você pode gravar um vídeo mostrando o problema e colocar no youtube?
Provavelmente no HD, pois coloquei já em PC, nesse outro notebook e sempre fica a mesma coisa.MaClane disse:jacksonrospide2020 disse:Bom dia, troquei o HD para outro notebook, um HP, tentei iniciar tudo normalmente e não iniciou, tentei mais algumas vezes e deu essa mensagem:MaClane disse:Verifique e me informe aqui.
-"A verificação do disco rígido inteligente detectou uma falha iminente. Para garantir a não perda de dados, faça backup do conteúdo imediatamente e execute o teste do disco rígido nos diagnósticos do sistema."
Após, coloquei um CD que tenho gravado o Win 7 x86 e outro o Win 8.1 PRO x64, e nenhum consegui formatar novamente, aparece a logo do windows e aqueles pontinhos de carregamento e a tela fica preta após isso, não acontecendo mais nada, nem mesmo o barulho do disco lendo no leitor tem.
A maior probabilidade é que seja uma falha fisica no HDD ou no cabo Sata.
jacksonrospide2020 disse:Provavelmente no HD, pois coloquei já em PC, nesse outro notebook e sempre fica a mesma coisa.MaClane disse:jacksonrospide2020 disse:Bom dia, troquei o HD para outro notebook, um HP, tentei iniciar tudo normalmente e não iniciou, tentei mais algumas vezes e deu essa mensagem:MaClane disse:Verifique e me informe aqui.
-"A verificação do disco rígido inteligente detectou uma falha iminente. Para garantir a não perda de dados, faça backup do conteúdo imediatamente e execute o teste do disco rígido nos diagnósticos do sistema."
Após, coloquei um CD que tenho gravado o Win 7 x86 e outro o Win 8.1 PRO x64, e nenhum consegui formatar novamente, aparece a logo do windows e aqueles pontinhos de carregamento e a tela fica preta após isso, não acontecendo mais nada, nem mesmo o barulho do disco lendo no leitor tem.
A maior probabilidade é que seja uma falha fisica no HDD ou no cabo Sata.