Qual SSD comprar? AN515-52-52BW

WillDoNitro5
WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Aos senhores que tem experiências ou manjam, poderia me dizer se esse SSD é compatível com o modelo do título?
https://www.pelando.com.br/ofertas/ssd-kingston-a400-240gb-m2-leitura-500mbs-gravacao-350mbs-sa400m8240g-417368
Teria outro SSD para me sugerir na faixa dos 240GB?
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

Respostas

• Sim é compatível.  Você pode outras marcas como Samsung crucial adata e intel
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rdesideri
    Rdesideri Member Posts: 1 New User
    Boa Noite!! aproveitando o questionamento do colega....saberiam me dizer qual ssd m2 é compatível com o not VX5-591G-54PG..., não estou chegando em um veredito final...estava vendo alguns modelos e entre eles me chamou a atenção o Crucial P1 500GB 3D NAND NVMe PCIe M.2 SSD....fico grato por uma dica ou orientação!!
  • @Rdesideri Este modelo aceitanto sata 3 quanto nvme sem problemas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)