Troca de hardware (teclado) - Acer Aspire 5750-6415 - Compatibilidade

ChristopherAndrade
ChristopherAndrade Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia!

Tenho um Acer Aspire modelo 5750-6415 e preciso trocar o teclado dele, algumas teclas foram perdidas e estão sem funcionalidade.

Porém, ao procurar na internet, não acho o modelo de teclado exato para o 6415, somente para outros. Ex: 5750-6845, -6475, -6464 e assim por diante.

Isso influencia na troca do teclado ou, só por ser 5750, todos eles já possuem a mesma compatibilidade?

Desde já agradeço a atenção.

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado abril 2020 Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado abril 2020 Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ChristopherAndrade
    ChristopherAndrade Member Posts: 2 New User
    Egydio, muito obrigado!

Eu já havia achado este site e este link, porém, estava na dúvida se podia comprar estes modelos.

Obrigado!!