Pessoal meu acer predator PH315-52-748u GTX 1660TI Core i7 16GB não acende na tampa
LeoJr2020
Member Posts: 4 New User
Pessoal, desculpe minha ignorancia, acabei de adquirir um Predator Helio 300 PH315-52-748u GTX 1660TI Core i7 16GB , esta com WIN 10 original de fabrica e logo que liguei o "brinquedo" percebi que na tampa frontal, somente o logo "predator" acende, as linhas laterais em azul não acendem. Questionei o suporte via chat da Acer e pediram para mandar um e-mail... Alguem pode me informar, se esse meu modelo ACENDE estas linhas laterais alem do desenho do logo "predator"( esta acendendo ), ou são somente de enfeite ?? Obrigado a quem puder me informar.
0
Respostas
-
LeoJr2020 disse:Pessoal, desculpe minha ignorancia, acabei de adquirir um Predator Helio 300 PH315-52-748u GTX 1660TI Core i7 16GB , esta com WIN 10 original de fabrica e logo que liguei o "brinquedo" percebi que na tampa frontal, somente o logo "predator" acende, as linhas laterais em azul não acendem. Questionei o suporte via chat da Acer e pediram para mandar um e-mail... Alguem pode me informar, se esse meu modelo ACENDE estas linhas laterais alem do desenho do logo "predator"( esta acendendo ), ou são somente de enfeite ?? Obrigado a quem puder me informar.
Pessoal, segue uma foto exemplificando minha duvida.
0 -
O seu teclado só possui a luz azul ou várias cores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim tem o botão predador sense que permite configurar outras cores0
-
Eu tenho a impressão de que aquelas barras são apenas apliques. Quando você desliga o notebook, os leds apagam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, isso que gostaria de saber se são apliques ou Leds e o meu está com defeito0
-
Quando você desliga, aqueles leds, sem ser o símbolo do pretador, apagam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0