acer nitro an515-51-75kz cooler completamente enferrujado após 2 anos.

guivilas
guivilas Member Posts: 40 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá,

Após quase 2 anos de uso, ao abrir o meu nitro 5 para adicionar um SSD notei que o meu cooler está completamente enferrujado, eu moro perto da praia e gostaria de saber se existe algum cooler para repor este, que funcionasse no an515-51-75kz e que não enferrujasse depois de tão pouco tempo. Eu fiquei bem decepcionado com a durabilidade deste cooler.

Muito obrigado pela ajuda.

Respostas

• guivilas
    cogitei usar um de plástico para não enferrujar, qual seria o indicado?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde guivilas!

Nem a Acer nem nenhuma outra empresa se responsabiliza por utiliza de aparelhos em ambientes fora dos testados e recomendados.
    Somente esse cooler possui teste compativel e homologado:

Qualquer resquício de corrosão que permaneça internamente irá causar os danos e se espalhar, podendo gerar a perda total do equipamento.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• guivilas
    Olá mais uma vez MaClane tudo bem?

Gostaria de trocar para este de plástico que você me enviou alem de procurar uma autorizada da Acer para olhar melhor este caso de corrosão, como você me auxiliaria para proceder neste caso?

Obrigado mais uma vez.
  • guivilas
    alguma dica de onde poderia comprar este cooler de plástico indicado?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    guivilas disse:
    Olá mais uma vez MaClane tudo bem?

Gostaria de trocar para este de plástico que você me enviou alem de procurar uma autorizada da Acer para olhar melhor este caso de corrosão, como você me auxiliaria para proceder neste caso?

Obrigado mais uma vez.
    A Acer não possui "autorizadas" no Brasil fora a Central que fica em Barueri - SP e dá manutenção e aparelhos fora da garantia.
    Nesse caso deverá buscar alguma loja ou profissional de sua confiança.

guivilas disse:
    alguma dica de onde poderia comprar este cooler de plástico indicado?
    Possivelmente apenas em sites internacionais.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!