A515-41G: Problemas com o Bluetooth
Neto_09
Member Posts: 2 New User
Boa Noite, faz um pouco mais de 3 meses que comprei um Notebook da Acer modelo: Aspire 5 A515-41G-13U1, e bom hoje de tarde estava assistindo série e estava com um fone de ouvido conectado ao note, fui tomar água quando voltei o som não estava saindo pelos fones de ouvido, eu tentei conectar novamente e não estava conseguindo até que nas próprias configurações do Bluetooth (o local onde se conecta dispositivos via Bluetooth) eu desliguei na intenção de ligar novamente porém desde então essa opção não apareceu mais, fui no gerenciador de dispositivos e o Bluetooth só aparecia quando eu ativava a opção pra mostrar os programas ocultos, eu desinstalei, baixei drivers da acer e da intel e instalei, reiniciei o note várias vezes e nada, não aparece o icone do bluetooth não aparece nas opções para ativa-lo nem nada, como já esquentei a cabeça demais e sinceramente não sei mais o que fazer, resolvi vir aqui, vocês poderiam me dar uma luz nessa situação?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
O ícone do bluetooth aparece nas notificações?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não aparece não, eu to pensando em restaurar o pc porém não quero perder todos os meus arquivos... tem alguma maneira de reinstalar os drivers originais do bluetooth?0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0