memória da placa de video dedicada radeon r8 m445dx
jefersonfiore
Member Posts: 11
Tinkerer
meus caros,
eu tenho um acer E5-553G-T4TJ com a placa de video dedicada radeon r8 m445dx com 2 GB, porém no gerenciador de tarefas na aba GPU só aparece 512 MB. Como faço para ela apresentar sua memória de 2 GB conforme está especificado nas configurações do notebook? pois estou tentando rodar o RE2 Remake e com a configuração desse notebook era para rodar de boas em modo intermediario.
eu tenho um acer E5-553G-T4TJ com a placa de video dedicada radeon r8 m445dx com 2 GB, porém no gerenciador de tarefas na aba GPU só aparece 512 MB. Como faço para ela apresentar sua memória de 2 GB conforme está especificado nas configurações do notebook? pois estou tentando rodar o RE2 Remake e com a configuração desse notebook era para rodar de boas em modo intermediario.
0
Respostas
-
Bom diaj efersonfiore !
Primeiramente quanto ao jogo... NÃO
Seu aparelho se quer atinge os requisitos mínimos para o jogo.
Esse modelo não é de segmento gamer e o conjunto de hardware não oferece suporte adequado a jogos.
É um aparelho básico de entrada, voltado a serviços de escritório e dia-a-dia computacional.
Quanto a questão do vídeo, a informação que leu é sobre a RAM compartilhada.
Esse valor não é fixo e sim dinâmico, e pode alterar de acordo com o sistema e necessidade de demanda.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
ok meu note nao tem os recursos para rodar mas, por que ele só esta usando a GPU 1 quando abro jogos? a GPU 2 que tem 2 gigas não é utilizada fica toda zerada0
-
Mesmo que seu aparelho esteja totalmente configurado e otimizado, ele não atende os requisitos mínimos.
A questão da GPU verifique utilizando o drivers 19.3Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1