Meu aspire 3 fica movimentando o touchpad sozinho mesmo atualizando os drivers, me ajudem!!!!
DavidMihcael8
Member Posts: 2 New User
Comprei um aspire 3 a 11 dias que veio com endeless os instalei o Windows e ficou funcionando mas a 3 dias atrás ele ficou com o touch maluco já tentei de tudo atualizei os drivers, mudei pro windows 8, limpei o touch, olhei as teclas. As vezes desligo ele fica uns 10 minutos normal depois já começa a barra de rolagem mexendo sozinho e clicando aleatoriamente nas coisas como se o touch ou alguma tecla tivesse tencionada mas não tá!!! Já acionei até assistência agora pq já fiz de tudo. Me ajudem!!!
0
Comentários
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Um Aspire 3 A315-53-57G0
-
Esse Windows utiliza licença original ou ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0