Windows Lite
Captura
Member Posts: 67 Devotee
"Por Favor as experiências aqui são muito importantes" Meu Acer Nitro contem na Bios a chave original
para o Windows Home Single Language.
para o Windows Home Single Language.
1ª DUVIDA - Se eu baixar a ISO e instalar o Windows Lite e optar pela versão Home Single Language.
A chave original servira na ativação deste ( Windows Lite ) da mesma versão?
==========
2ª Duvida - Eu não encontrei nenhum tópico, ou comentários aqui na comunidade sobre o WINDOWS LITE.
==========
2ª Duvida - Eu não encontrei nenhum tópico, ou comentários aqui na comunidade sobre o WINDOWS LITE.
Talvez voces pudessem postar algumas explicações, ou seu ponto de vista, sobre este Windows ?
Comentários dizem que trata-se de uma versão modificada, enxuta sem futilidades inúteis o que parece bom.
E o que mais esta versão possa ser Danosa ao Sistema ?
Obrigado e espero que seja útil para muitos !
Comentários dizem que trata-se de uma versão modificada, enxuta sem futilidades inúteis o que parece bom.
Obrigado e espero que seja útil para muitos !
0
Melhores respostas
-
Boa noite Captura !1ª DUVIDA - Se eu baixar a ISO e instalar o Windows Lite e optar pela versão Home Single Language.Talvez voces pudessem postar algumas explicações, ou seu ponto de vista, sobre este Windows ?
R: Não.
A chave OEM somente é valida para sistemas OEM
==========
R: "Windows Lite" era um projeto da Microsft para concorrer com Chrome OS.
Como não houve continuidade oficial, o sistema existe não é legalizado.
Sendo uma versão inacabada e não direcionada a aparelhos convencionais, não é uma opção que lhe aconselhe.
Até mesmo porque as fontes atuais para downloads não são confiáveis.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Não precisa, já esta marcado como solucionado!
Precisar de algo, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite Captura !1ª DUVIDA - Se eu baixar a ISO e instalar o Windows Lite e optar pela versão Home Single Language.Talvez voces pudessem postar algumas explicações, ou seu ponto de vista, sobre este Windows ?
R: Não.
A chave OEM somente é valida para sistemas OEM
==========
R: "Windows Lite" era um projeto da Microsft para concorrer com Chrome OS.
Como não houve continuidade oficial, o sistema existe não é legalizado.
Sendo uma versão inacabada e não direcionada a aparelhos convencionais, não é uma opção que lhe aconselhe.
Até mesmo porque as fontes atuais para downloads não são confiáveis.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
SIM eu curti. Porem "marque como Solucionado e clique em Promover" Não encontrei onde marcar0
-
Não precisa, já esta marcado como solucionado!
Precisar de algo, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0