Meu Notebook Nitro 5 AN515-52-52BW está com mal funcionamento em algumas teclas!

brunoscan
brunoscan Member Posts: 19

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Meu notebook ainda está na garantia. Olhei alguns tópicos aqui antes de perguntar. Uso meu note em uma base com 90% do tempo com outro teclado acoplado. Não houve acidente com líquidos.

Algumas teclas do numérico e alfabeto ( 2, o, 0, 4..) apresentam falhas em alguma parte do tempo. Se eu ficar pressionando direto, elas acabam funcionando. Parece ser um mal contato. Não acredito que seja software, até porque essas mesmas teclas, acabam funcionando após pressionar várias vezes.
Não fico pressionando com força excessiva pra não piorar mais. Gostaria me enviar para garantia, pois tenho alguns meses só. Pelo fato de eu usá-lo diariamente, prefiro resolver sem essa necessidade.
Existe alguma opção?  

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite brunoscan !

Estando na garantia, meu conselho é que acione a mesma pois algumas intervenções possíveis irão violar essa garantia.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!