problema No carregamento do Acer nitro 5 An515-51-50U2
Jadsoniorran
Member Posts: 11
Tinkerer
Gente alguém me ajudar pfvvvv
Estou com problema no carregamento meu é um acer Nitro 5 AN515-51-50U2
O carregador está tudo ok
O Problema é o seguinte: Eu estava jogando Aí do nada começou a da um curto no carregamento ficou piscando o teclado e luz ficou do carregador ficou piscando aí depois apagou
Aí nao carregar mais
Ja com notebook desligado o led do carregador ficar piscando tb
Só que não carrega tb ficar nessa fuleragen de acendendo e apagando...
Aí ligado quando coloco no modo suspensão o led do carregador ficar piscando já quando saiu do modo suspensão ela desligar
Ainda tem outro detalha
Nessa semana eu liguei ele
Aí do nada ele carregou mas não.passou de 10 minutos aí voltou a queda de energia aquele
Acende e depois ficar piscando a luz do teclado (quem tem o Acer nitro 5 sabe que toda vez que colocar o ccarregador o teclado acende)
Vou tentar manda o video nos comentarios que gravei
Estou com problema no carregamento meu é um acer Nitro 5 AN515-51-50U2
O carregador está tudo ok
O Problema é o seguinte: Eu estava jogando Aí do nada começou a da um curto no carregamento ficou piscando o teclado e luz ficou do carregador ficou piscando aí depois apagou
Aí nao carregar mais
Ja com notebook desligado o led do carregador ficar piscando tb
Só que não carrega tb ficar nessa fuleragen de acendendo e apagando...
Aí ligado quando coloco no modo suspensão o led do carregador ficar piscando já quando saiu do modo suspensão ela desligar
Ainda tem outro detalha
Nessa semana eu liguei ele
Aí do nada ele carregou mas não.passou de 10 minutos aí voltou a queda de energia aquele
Acende e depois ficar piscando a luz do teclado (quem tem o Acer nitro 5 sabe que toda vez que colocar o ccarregador o teclado acende)
Vou tentar manda o video nos comentarios que gravei
0
Respostas
-
Boa noite Jadsoniorran !
Primeiramente, por favor, não abra vários posts repetidos com o mesmo tema.
Já realizou o procedimento de reset da bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Opa ! Foi mal tentei apagar só que não consegui!
Bom ainda não remeteu a bateria,mas se eu resetar a carga cair?Pq ta 17% tenho medo de descarregar por completo e o problema ser de software!
0 -
Acesse o gerenciador de dispositivos e desinstale a controladora CA da bateria.
Desligue o aparelho e realize o reset.
Ligue o aparelho e verifique.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Primeiro eu desintalo o CA? E depois faco o reset?Primeiro eu desintalo o CA? E depois faco o reset?
0 -
Primeiro eu desintalo o CA? E depois faco o reset?0
-
Sim, exatamente.
Meu nitro 5 so aceitou o resete da bateria quando resetei ligado na tomada ai eu vi o led ficar fixo.0